sábado, 3 de novembro de 2012

Uma noite de terror no Hopi Hari

Autor: Taylor Gomes Júnior
 6ªA - Frontino Guimarães

Um dia eu estava no meu quarto eu, peguei no sono e tudo começou. Eu estava em um parque e escutei o minha irmã me chamar.

- Oh! Júnior vem aqui! Quero te mostrar uma coisa. Corre, corre.

- Quer um algodão doce?

-Quero.

O dia foi passando quando era 5h30min. O sinal começou a tocar, quando deu 6h00 em ponto começou uma fumaça não se enxergava nada. Só se ouvia gritos assustadores e assustados, umas pessoas me seguindo. Quando eu cheguei na porta, estava escrito no cartaz: A hora do Horror. Eu entrei eu não via nada tudo escuro; eu escutei um berro:

- Alguém me Salve.

Eu fiquei mudo, assustado e comecei a correr. Vi alguém me chamando.

- Júnior, vem cá.

Eu pensei é a minha mãe e fui atrás. Quando eu cheguei lá vi uma pessoa com um facão na mão. Comecei a gritar:

- Me ajude! Tem alguém aqui? Me ajude. Por favor!

Eu fiquei trancado. Passou 1h, 2h, 3h, 4h quando eu vi uma chave no chão, eu peguei a chave e coloquei no cadeado e abriu. Saí correndo, mas não chegava até a porta, vi um moço correndo ao meu lado e ele me disse:

- Já chegou a sua hora!

Eu corri e ouvi falar ao microfone:

- O parque já vai fechar!

Estava muito assustado ao longe vi a porta do parque se fechar.

No auge do meu desespero meu tio me acordou:

- Sobrinho, hora de acordar para ir até a escola.

4 comentários:

  1. Manera nos erros de portugues ai fera

    ResponderExcluir
  2. posso usas esa historia pra um trabalho de narrativa de aventura sera ?? pra eu explica pros meus amigos da minha sala

    ResponderExcluir
  3. melhorar o final, sonho é muito óbvio!!!

    ResponderExcluir
  4. melhorar o final. Sonho é mt óbvio

    ResponderExcluir