sábado, 3 de novembro de 2012

Uma noite de terror no Hopi Hari

Autor: Daniel 
6ªA - Frontino Guimarães

Hoje à noite eu tive um sonho muito estranho... Foi assim, eu estava no meu quarto fiquei com muito medo por que estava assistindo um filme de terror e luta e surgiu um passeio para o Hopi Hari justo na noite de terror. Só me lembro de que eu estava em um brinquedo muito legal e do nada surgiu um monstro. Ele era muito feio e eu tomei um grande susto, pois eu estava me divertindo quando ouvi um barulho muito alto. Eu e meu amigo estávamos passando para outro brinquedo mais legal e a gente estava se divertindo vem um monstro gigante mais eu já estava ido embora e quando menos esperava na saída surgiu aquele bicho feio só que e já não estava nem aí por que eu estava distraído de tanta felicidade. Muito tempo mais tarde já no carro do meu pai eu não sabia que uma daquelas criaturas estava no porta-malas do carro. Na ultima hora minha mãe me chamou e eu acordei. Eu estava dormindo no carro e me assustei de tão real que foi meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário