sábado, 3 de novembro de 2012

Hopi Hari

Autora: Karina do Nascimento
6ªA - Frontino Guimarães

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me levantei escovei meus dentes, arrumei minha cama, fui tomar café. Depois fui passear com o meu bebê (meu cachorro) fui tomar banho brinquei mais um pouco com meu cachorro.

Olhei meu pulso vi meu relógio era 10h30min. Faltava 20 minutos liguei para minhas amigas : Heloisa, Bianca, Karen, Letícia e Nayara liguei para todas. Elas me disseram, que iriam me encontrar lá e, frente a escola, foi chegando as minhas colegas. Já eram 11h20min. Hora do passeio passamos no Pastorinho para comprar um nacho, coca-cola, bolacha, pão de queijo e outras coisinhas.

Chegando o ônibus pra ir pro Hopi Hari, minha mãe me ligou e disse:

-Kah bom passeio, toma cuidado com os brinquedos tá? Beijos.

- Tá mãe obrigado tchau! Beijos.

Bom entrei nos ônibus sentamos Karen e Bianca; a Letícia a Heloisa e Nayara sentaram juntas elas conversavam sobre os brinquedos do Hopi Hari e nós também.

Chegando no Hopi Hari a gente pegou a máquina de fotografia e tiramos 2 fotos na terceira fotoveio um monstro perto da gente e num piscar de olhos desapareceu.

- Booooooo!

Nós levamos o maior susto. A Heloísa ficou pálida. Ri muito dela.

De lá fomos para o primeiro brinquedo a gente foi para a roda gigante, saímos de lá meio tonta sei lá. A roda gigante rodou muito tempo a gente gritou para ver se alguém parava a roda gigante e ninguém ouviu, finalmente ela parou.

Fomos para o Splash um brinquedo iradooooo!

Pena que a hora voa NE? Estava na hora de ir embora.

Bom quando chegamos na escola dei tchau para minhas amigas.

- Bom meninas o passeio foi ótimo não foi?

- Sim, Aline Tchau Kah!

- Tchau! – Respondi cansada.

Chegando em casa tomei meu banho, comi e esperei minha mãe chegar, depois de alguns minutos ela chegou e falou:

- Oi Karina como foi o passeio?

- Oi mãe foi ótimo, bom cheguei cansada vou dormir. Boa noite.

Era 11h40min.

- Beijos dorme com Deus. Respondi com sono...

Um comentário:

  1. Texto muito bom, mas ela usa palavras no presente e no preterido e isso não é recomendado na narrativa de aventura

    ResponderExcluir